Compartilhar
publicidade
publicidade
Reforma do Cemitério São João Batista inclui construção de capela com capacidade para 40 pessoas
O engenheiro da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Márcio Oliveira, detalhou as principais mudanças em entrevista à TV Miséria.
Rogério Brito
Foto: Guto Vital/ Portal Miséria

A reforma do Cemitério São João Batista, em Juazeiro do Norte, que foi retomada na semana passada após o governo do estado destravar a verba para a conclusão deste e de outros equipamentos públicos, prevê a construção de uma capela com capacidade para 40 pessoas, entre outras melhorias.

O engenheiro da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Márcio Oliveira, detalhou as principais mudanças em entrevista à TV Miséria. Entre elas, além da capela, está a construção de um novo setor administrativo, bem como a instalação de piso intertravado, incluindo as vias secundárias que levam diretamente às covas.

Ele destacou ainda que está sendo construído um novo muro ao redor do cemitério, que funcionará como uma mureta com tela nylofor, permitindo maior visibilidade tanto do lado externo quanto interno do espaço.

“As vias de acesso estão recebendo piso intertravado, o que inclui não apenas os acessos principais, mas também as vias secundárias que levam às covas. Também foi construído um novo muro ao redor do cemitério para garantir mais proteção e modernidade. Esse muro será uma mureta com tela nylofor, permitindo melhor visualização interna e externa do espaço”, explicou Márcio Oliveira.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria