Revista Memórias Kariri lança sua edição 7 nesta terça, 30 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Revista Memórias Kariri lança sua edição 7 nesta terça, 30
A revista é produzida por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri (UFCA), sob orientação do professor Anderson Sandes
Alan Clyverton
Revista Memórias Kariri lança sua 7 edição nesta segunda, 29
(Arte: Divulgação/Memórias Kariri) (Foto: Asafilm)

A Revista Memórias Kariri, produzida por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri (UFCA), sob orientação do professor Anderson Sandes, promove o lançamento da sua sétima edição em evento que acontece de 29 de novembro a 1 de dezembro.

O evento, com tema “Personagens e Lugares: narrativas da memória no Cariri”, acontece no canal do YouTube do periódico. O título desta edição da revista é “Várzea Alegre – Brejo Santo: Carnaval de Histórias”.

Confira a programação: 

29 de novembro: Noite de abertura, intitulada “A memória vivida do jornalismo cearense: Diálogos entre Inês Aparecida e Anderson Sandes”. O momento contará com as presenças dos jornalistas. Atualmente, Inês integra o podcast As Cunhãs. Anderson atuou no jornal Diário do Nordeste por 28 anos.

30 de novembro: Lançamento da revista, em dois horários, à tarde e à noite, com participação da equipe de repórteres apresentando as pautas presentes na nova edição.

1 de dezembro: Bate-papo entre o professor de filosofia e sociologia Chessman Alencar, e o jornalista e repórter Wesley Vasconcelos, idealizador do projeto “Quantas Histórias Cabem dentro da Tarrafa?”.

As inscrições, não obrigatórias, estão abertas no site https://www.even3.com.br/memoriaskariri7/

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade