Compartilhar
publicidade
publicidade
Secretaria de Educação se manifesta sobre denúncia feita por vereador de Juazeiro do Norte
Em nota, a pasta informa que já iniciou o processo de apuração para identificar a intercorrência logo que tomou conhecimento da situação.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) se manifestou, nesta sexta-feira (26), sobre denúncias de que ônibus escolares do município estariam sendo conduzidos por pessoas não habilitadas. O caso veio à tona durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (25), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Em vídeo divulgado durante a plenária, o vereador Janú (Republicanos) aparece abordando o motorista de um ônibus escolar, com aproximadamente 15 crianças. O condutor confessa não possuir carteira de habilitação categoria D, documento obrigatório para dirigir veículos desse porte.

Em nota de esclarecimento emitida nesta sexta-feira (26), a Seduc informa que iniciou o processo de apuração para identificar a intercorrência logo que tomou conhecimento da situação. Segundo a pasta, um processo administrativo, que já está sendo instaurado, realizará maiores verificações.

“Reiteremos à comunidade escolar que isto não é uma prática admitida pela administração municipal, e que as providências estão sendo tomadas a fim de esclarecer toda a situação”, diz a pasta, em nota.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria