Foto: Ascom Juazeiro do Norte
Nesta quarta-feira (26), a Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte reuniu representantes da classe dos construtores na 2ª edição do projeto “Construindo Juazeiro-um café com quem constrói”. O encontro teve como objetivo debater as demandas apresentadas pelos construtores na primeira edição do evento. O momento aconteceu no Auditório da Faculdade Paraíso (FAP).
A gestão municipal reuniu representantes da Seinfra, Autarquia de Meio Ambiente, Secretaria de Finanças, Ouvidoria e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
Na ocasião, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) destacou a importância do debate para desburocratizar processos, agilizar trâmites e regulamentar meios legais para alavancar o setor.
De acordo com o titular da Seinfra, José Maria Pontes, o corpo técnico da gestão e os representantes da classe estabeleceram a criação de um fórum permanente para debater os pontos em questão. O secretário disse que os encontros deverão ocorrer mensalmente, até que sejam desfeitos os principais gargalos observados nesses dois primeiros encontros.

