Foto: Ascom Sefaz
A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) anunciou que retoma nesta segunda-feira (14) o atendimento presencial nas 18 Células de Execução Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats) localizados na Capital e no Interior.
De acordo com a pasta, os atendimentos voltam a ser realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, mediante agendamento prévio pelo link http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet
Os serviços que ficarão disponíveis para atendimento presencial são:
– Devolução de Documentos Fiscais em branco
– Entrega de documentos para atender intimação
– Inclusão de DIDF
– Dúvidas relativas ao monitoramento eletrônico e fiscal
– Entrega de Selos Fiscais
– Parcelamento e dúvidas relacionadas ao lançamento do crédito tributário do ITCD
– Impugnação de Auto de Infração
– Atendimento a sócios de empresas/representantes legais/contador
– Solicitação de Isenção de IPVA/ICMS para portador de necessidades especiais
A Sefaz informa que, no dia e horário marcados, será necessária a apresentação da senha do agendamento e um documento oficial com foto. Os demais serviços continuam a ser prestados através da internet, por meio dos sistemas Vipro e Tramita, e-mails das Cexats e Nuats e Assistente Virtual.

