Compartilhar
publicidade
publicidade
Sefaz retoma atendimento presencial com agendamento prévio nesta segunda-feira, 14
Nove serviços ficarão disponíveis para o atendimento presencial.
Alan Clyverton
Foto: Ascom Sefaz

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) anunciou que retoma nesta segunda-feira (14) o atendimento presencial nas 18 Células de Execução Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats) localizados na Capital e no Interior.

De acordo com a pasta, os atendimentos voltam a ser realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, mediante agendamento prévio pelo link http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet 

Os serviços que ficarão disponíveis para atendimento presencial são:

– Devolução de Documentos Fiscais em branco

– Entrega de documentos para atender intimação

– Inclusão de DIDF

– Dúvidas relativas ao monitoramento eletrônico e fiscal

– Entrega de Selos Fiscais

– Parcelamento e dúvidas relacionadas ao lançamento do crédito tributário do ITCD

– Impugnação de Auto de Infração

– Atendimento a sócios de empresas/representantes legais/contador

– Solicitação de Isenção de IPVA/ICMS para portador de necessidades especiais

A Sefaz informa que, no dia e horário marcados, será necessária a apresentação da senha do agendamento e um documento oficial com foto. Os demais serviços continuam a ser prestados através da internet, por meio dos sistemas Vipro e Tramita, e-mails das Cexats e Nuats e Assistente Virtual.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria