Semana do MEI promoveu 250 atendimentos à categoria em Juazeiro do Norte - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Semana do MEI promoveu 250 atendimentos à categoria em Juazeiro do Norte
Serviços ainda podem ser encontrados na Sala do Empreendedor do município
Yanne Vieira
Foto: Reprodução prefeitura de Juazeiro do Norte

O município de Juazeiro do Norte fechou a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) superando as expectativas. O evento, voltado para os Microempreendedores Individuais, ocorreu durante a última semana e fechou o balanço com 250 atendimentos. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O objetivo do evento foi a ampliar de serviços, capacitar os MEIs de Juazeiro do Norte e cidades circunvizinhas, através de oficinas, mentorias e palestras com as temáticas mais procuradas: emissão de alvará e nota fiscal, orientação ao crédito, aposentadoria do MEI, vendas para prefeitura, custo e precificação, marketing digital, vendas e finanças.

A programação contou com o apoio de instituições especialistas como a Universidade Federal do Cariri (UFCA), UniJuazeiro, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), secretarias municipais de Finanças, Educação e Administração, além do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE).

Para o titular da pasta, Wilson Soares, a iniciativa é para promover os empreendedores. “A semana ocorre em todo o Brasil, mas aqui a gestão resolveu valorizar mais e disponibilizar todos esses benefícios”, contou.

Vários serviços ainda podem ser encontrados diariamente na Sala do Empreendedor de Juazeiro do Norte. O equipamento funciona na sede da SEDECI, na Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel (Prédio do antigo colégio municipal). Para mais informações entre em contato via WhatsApp: 98878-0095

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade