Setor imobiliário em Crato deverá gerar aproximadamente 200 empregos - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Setor imobiliário em Crato deverá gerar aproximadamente 200 empregos
O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rafael Branco, visitou as obras e instalações do prédio juntamente com o empresário David Negrão.
João Boaventura Neto
Setor imobiliário em Crato deverá gerar aproximadamente 200 empregos
Foto: Reprodução

Investimento imobiliário em Crato deverá gerar aproximadamente 200 empregos. Um dos maiores empreendimentos na área da construção civil no município avança na sua construção. O edifício Kariri Blue Tower deverá investir mais de R$ 50 milhões e gerar o número de empregos citados acima.

Na última sexta-feira, dia 19, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rafael Branco, visitou as obras e instalações do prédio juntamente com o empresário David Negrão, do grupo Kariris.

Segundo o secretário, o grupo Kariris, além do Blue Tower, que deverá ser um dos prédios mais bonitos do estado após a sua conclusão, tem outros projetos para região tanto na área da habitação quanto do turismo.

Na reunião com o empresário, foram abordadas sugestões de pautas de políticas públicas e o secretário esclareceu algumas dúvidas do grupo em relação às leis municipais.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade