“Skincare” é a nova tendência entre jovens de Juazeiro do Norte, aponta farmacêutico - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Skincare” é a nova tendência entre jovens de Juazeiro do Norte, aponta farmacêutico
Sarah Gomes
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Setembro marca o início da quadra mais quente do ano na região do Cariri. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as temperaturas máximas médias observadas nos municípios caririenses nesse período é de 34ºC.

As altas temperaturas, a baixa umidade e uma maior incidência dos raios solares afetam diretamente a saúde da pele dos caririenses. Em conversa com a equipe de reportagem do Site Miséria, o gerente e farmacêutico Bruno Urias, revelou que o “skincare” é a nova tendência entre os jovens de Juazeiro do Norte.

“O que a gente vê aumentando a cada dia são pessoas mais novas procurando protetores solares faciais e sabonetes. Por conta da estética, elas se cuidam muito mais hoje em dia. Especialmente as mulheres”, revelou o farmacêutico.

No entanto, as farmácias do município continuam a registrar uma queda na venda de protetores solares. Segundo Bruno, essa queda está levando alguns estabelecimentos a pensarem em novas promoções para movimentar o estoque. Atualmente, os preços dos protetores solares corporais e faciais variam de R$ 29 a R$ 119.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade