Compartilhar
publicidade
publicidade
Teleférico do Horto terá meia-entrada para todos na última quarta-feira de cada mês
A política promocional já começa nesta quarta-feira (27). Nessa data, o passeio de ida e volta custará R$ 15.
Rogério Brito
teleférico horto
Complexo Ambiental Caminhos do Horto| Foto: Jaque Rodrigues

Até o fim de 2025, o Teleférico do Horto vai oferecer meia-entrada a todos os visitantes na última quarta-feira de cada mês. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (25) pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), responsável pela gestão do equipamento.

A política promocional já começa nesta quarta-feira (27). Nessa data, o passeio de ida e volta custará R$ 15. A bilheteria funcionará a partir das 8h30, com embarques das 9h às 16h40. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site da entidade.

“Estamos implementando uma política promocional nas últimas quartas-feiras de cada mês, até o fim do ano. Nessas datas, todos os usuários terão direito à meia-entrada, como forma de ampliar o acesso e incentivar a experiência no equipamento”, afirmou o gestor executivo do Teleférico do Horto, Ricardo Borges.

O teleférico liga a Estação Monsenhor Murilo de Sá Barreto (parte inferior) à Estação Beata Maria de Araújo (no alto da Colina do Horto). O trajeto tem 2 km de extensão, 200 metros de elevação e dura entre 9 e 11 minutos, conduzindo os visitantes até a estátua de Padre Cícero e ao Geossítio Colina do Horto.

Ao todo, são 26 bondinhos climatizados, com capacidade para 10 passageiros cada, o que permite transportar até mil pessoas por hora.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria