Três bairros do Crato devem ficar sem abastecimento de água nesta quarta-feira (7) - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Três bairros do Crato devem ficar sem abastecimento de água nesta quarta-feira (7)
A paralisação se deve à uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento da região.
Alan Clyverton
Foto: José Leomar

A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (Saaec) anunciou na manhã desta terça-feira (6), que uma paralisação no abastecimento de água deve ocorrer nos bairros Muriti, Barro Branco e Petrobras.

A paralisação se deve à uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento da região, que ocorre nesta quarta-feira (7). A suspensão no fornecimento deve ocorrer entre 13h e 19h, horário da realização do serviço. Já para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento, a normalização total do sistema pode ocorrer em até 48h, devido à pressão do recurso.

De acordo com a Saaec, após a manutenção será iniciado a reposição de água no sistema. Durante o período de suspensão do abastecimento, a empresa orienta a população que a água reservada seja consumida sob moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Saaec dispõe de canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (88) 3523.2044 ou o Whatsapp (88) 99928.0974.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade