Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Tubulação vai garantir segurança dos Bombeiros nas buscas ao corpo da mulher soterrada em Juazeiro
O Secretário de Segurança Pública de Juazeiro, Dorian Lucena, conseguiu na manhã deste sábado tubulação transportadas por caminhões até à Rua Pinto Madeira, 161 (Bairro Santa Tereza)
Demontier Tenório
Foto: Guto Vital

O Secretário de Segurança Pública de Juazeiro, Dorian Lucena, conseguiu na manhã deste sábado tubulação transportadas por caminhões até à Rua Pinto Madeira, 161 (Bairro Santa Tereza). O objetivo é garantir a segurança dos Bombeiros Militares nas buscas ao corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 49 anos, ainda não encontrado quase 48 horas após cair num cacimbão no quintal do imóvel. Com a perspectiva de novos deslizamentos de terras e, consequentemente, mais material no fundo do cacimbão, os tubos vão ser utilizados para o acesso seguro dos militares.

Esse canal de acesso foi criado a partir dos canos sanfonados de borracha que medem seis metros de comprimento por 1,5 de diâmetro cada um totalizando algo em torno de 30 metros. Eles foram postos no poço com o auxílio de guindaste. As buscas foram retomadas na manhã deste sábado após a suspensão por volta das 17 horas de ontem. Elas já contam com a equipe especializada composta por Bombeiros Militares procedentes de Fortaleza os quais chegaram ao local às 9 horas, promoveram estudos e assumiram a coordenação dos trabalhos. Essa operação continua sendo acompanhada de perto pelos repórteres Tony Sousa e Guto Vital do Site Miséria.

Assista:

:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade