Uece seleciona professores formadores para cursos de ensino a distância - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Uece seleciona professores formadores para cursos de ensino a distância
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 14 de outubro, no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece)
Alan Clyverton
Foto: Ascom Uece

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou nesta segunda-feira (11) que, por meio de sua Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (Sate), abriu chamada pública para selecionar professores formadores para atuar nos cursos a distância de bacharelado em Ciências Contábeis, licenciatura em Artes Visuais, licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Educação Física, licenciatura em Geografia, licenciatura em Matemática e licenciatura em Pedagogia.

Estão sendo ofertadas 35 vagas para os municípios de Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campo Sales, Canindé, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Sobral.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 14 de outubro, no site da Uece. A seleção constará de análise de currículo e entrevista. De acordo com a instituição, os candidatos interessados devem possuir formação em nível superior no curso que pretende atuar ou graduação em áreas afins às disciplinas da matriz curricular do curso, pós-graduação Stricto Sensu, experiência de pelo menos um ano na docência do ensino superior, entre outros requisitos disponíveis no edital.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade