UFCA reabre inscrições de concurso público para professores efetivos - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
UFCA reabre inscrições de concurso público para professores efetivos
Romario Sousa
Universidade Federal do Cariri vai construir clínica escola da Faculdade de Medicina
Universidade Federal do Cariri (Arquivo/UFCA)

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), reabriu o concurso público para contratar mais três professores para o campus de Juazeiro do Norte. As vagas disponíveis são para as áreas de computação gráfica, engenharia de software e de hardware. Para se candidatar, os candidatos devem ter doutorado em suas áreas de atuação, de acordo com o edital.

O concurso terá três etapas: prova discursiva, prova didática e avaliação de títulos. As provas estão previstas para fevereiro e março. As datas serão publicadas no portal da UFCA até o dia 4 de fevereiro (computação gráfica)  e até o dia 18 de fevereiro (Engenharia de Software e Hardware). A taxa de inscrição será de R$251,00.

Os interessados na área de computação gráfica, devem fazer a inscrição até o dia 31 de janeiro. Já para as vagas para engenharia de software e hardware, tem até o dia 14 de fevereiro, para realizar a inscrição. A jornada de trabalho para os aprovados será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva a instituição e o salário chega a R$10.074,18 somados com titulação e auxilio-alimentação.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade