Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Unileão será sede para realização de feira cultural de empreendedores e artesãos negros do Cariri
O evento será realizado no dia 16 de novembro, a partir das 18h30, no campus Lagoa Seca.
Redação
Foto: Reprodução/Ascom Unileão

A Unileão sediará o “Empretar: Feira Cultural e Artesanal de Empreendedores e Artesãos Negros do Cariri”, no intuito de fomentar a cultura negra. O evento será realizado no dia 16 de novembro, a partir das 18h30, no campus Lagoa Seca. Organizado pela Articulação Nacional de Psicólogos(as) e Pesquisadores(as) Negros(as) do Núcleo Ceará (ANPSINEP), em parceria com o curso de Psicologia e o Comitê Pedagógico da Unileão, o momento será de promoção e troca de conhecimentos.

Durante o evento, empreendedores negros envolvidos em diversas áreas, como capoeira, música (incluindo Hip Hop e outros gêneros), literatura, gastronomia e ornamentos, terão a chance de mostrar e vender suas produções por meio de uma exposição cultural. O público-alvo inclui estudantes da Unileão, comunidades atendidas por equipamentos sociais e artesãos negros.

Além disso, haverá uma roda de conversa sobre psicologia e relações étnico-raciais, com a presença da professora Moema Alves e Francyely Félix. O debate será realizado às 18h30, no campus Lagoa Seca.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade