Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Urca abre seleção para 93 professores
Seleção será para contratação substitutos e temporários. Edital está disponível no Diário Oficial do Estado.
Cícero Dantas
Foto: Ascom/ Urca

Com o concurso para professores efetivos ainda em andamento, a Universidade Regional do Cariri (Urca) terá reforço de 93 professores advindos de processo seletivo para contratação substitutos e temporários. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado.

O anúncio foi realizado pelo o governador Elmano de Freitas por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (29). “Esses profissionais reforçarão o quadro docente da instituição para garantir ensino de qualidade para os estudantes”, definiu o governador.

O edital prevê 22 vagas para professores substitutos, que serão lotados no campus Crajubar, e 71 temporários, sendo 40 para os campi de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha, e 31 professores temporários para o campus Crajubar”, adiantou Elmano de Freitas na publicação do anúncio.

A seleção terá duas fases: prova escrita e prova didática. Neste certame, do total das 93 vagas ofertadas, serão garantidas 20% para candidatos autodeclarados pretos e pardos e 5% para candidatos com deficiência, conforme a legislação estadual.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade