Compartilhar
Parque das Timbaúbas recebe aulão gratuito de yoga neste domingo (1º), em Juazeiro do Norte
A iniciativa integra o projeto “Domingo de Esporte e Lazer no Parque”, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv).
Aysha Quezado
Pessoas fazendo aula de yoga no parque das timbaubas, em juazeiro do norte
Aulão é aberto ao público. | Foto: Ascom / PMJN.

Mais uma edição do aulão gratuito de yoga será realizada neste domingo (1°), no Parque das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. A iniciativa integra o projeto “Domingo de Esporte e Lazer no Parque”, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv).

Aberta ao público e voltada para pessoas de todas as idades, a atividade terá início às 7h, com concentração dos participantes a partir das 6h30. Segundo a pasta, o objetivo da ação é incentivar a prática de atividades físicas, o cuidado com a saúde e o bem-estar da população, além de promover a ocupação dos espaços públicos de forma saudável e integrada à natureza.

Após a atividade física, promovida ao ar livre, haverá um café da manhã compartilhado entre os integrantes da atividade.

LEIA TAMBÉM | “Domingo de Movimento”: lei sancionada interdita vias do Parque das Timbaúbas para prática de corrida em Juazeiro do Norte

Compartilhar
Comentar
+ Lidas