Caririense é preso com cartões de créditos, talões de cheques e mil reais - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Caririense é preso com cartões de créditos, talões de cheques e mil reais
O fato aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (12)
Redação
Foto: Reprodução/ Richard Lopes

Cearense é preso por furtar aparelho celular em Cajazeiras, na Paraíba. O fato aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (12), no posto de combustível Central.

Natural de Ipaumirim, o cearense foi identificado como José Robson Pereira Silva, mais conhecido como Dunga. O acusado chegou ao local do furto em um carro Corsa Classic e abasteceu o veículo com R$ 50. Quando foi pagar o valor ao caixa, Dunga ludibriou o funcionário e subtraiu seu celular, um J7. O cearense desapareceu logo em seguida, mas toda a ação delituosa foi captada pelas câmeras do local.

Policias militares que trabalham no Ceará e residem em Cajazeiras participaram da busca. O soldado Malta, da Força Tática do quartel de Icó, o soldado Dias do Raio também de Icó e o Soldado Holanda do Pog estavam de folga, mas tomaram conhecimento do furto e com o auxílio das imagens chegaram ao suspeito. Os PM’s tiveram o apoio de militares de Ipaumirim comandados pelo sargento Bringel e pelo sargento Anaílton.

Dunga já havia retornado para Ipaumirim. O suspeito foi preso em praça pública, na tarde desta terça-feira (12). Além do celular recuperado, os militares encontraram cerca de R$ 1.000, cartões de crédito e um talão de cheques. O cearense se encontra preso em Cajazeiras, à disposição da Justiça paraibana.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade