Deputado federal Júnior Mano | Foto: Reprodução/ Facebook
O deputado federal Júnior Mano (PSB) negou, no último sábado (7), os boatos de que teria desistido de sua pré-candidatura ao Senado Federal. A declaração foi feita durante um encontro político realizado na residência da prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral (PSB), na região do Vale do Jaguaribe.
Segundo o parlamentar, as especulações não passam de “boatarias” motivadas pelo crescimento de seu nome nas pesquisas eleitorais. Na mais recente pesquisa Real Time Big Data, ele aparece em segundo lugar nos três cenários em que é citado, sendo o mais bem posicionado entre os nomes da base governista.
“Recebi, de ontem para hoje, alguns noticiários e comentários em blogs sobre uma possível desistência da minha pré-candidatura ao Senado. Vim aqui reafirmar que estamos preparados para essa missão. Nossa pré-candidatura é para valer”, afirmou.
LEIA MAIS | Capitão Wagner e Júnior Mano lideram pesquisa para o Senado, aponta Real Time Big Data
Para Júnior Mano, o bom desempenho nas pesquisas tem causado incômodo em adversários, o que explicaria a disseminação de notícias falsas. “Esse crescimento demonstrado nas pesquisas incomoda. Daqui para frente, muitas falsas notícias ainda vão surgir, mas nossa pré-candidatura segue de vento em popa”, reforçou.
O deputado ressaltou ainda que tem intensificado a agenda de visitas pelo interior do Ceará como forma de fortalecer o projeto político. Recentemente, ele esteve reunido com o senador Cid Gomes (PSB) para alinhar estratégias. Somente no mês de janeiro, ele percorreu 18 municípios, e em fevereiro já soma visitas a pelo menos cinco cidades.
Ver essa foto no Instagram