Compartilhar
publicidade
Policial de folga impede assalto em Fortaleza ao disparar contra criminosos
As forças de segurança seguem em diligências para tentar localizar os outros suspeitos, que se evadiram do local
Foto: Reprodução

Um assalto foi impedido em Fortaleza, na noite deste sábado (24), quando um policial militar de folga decidiu intervir, disparando contra os criminosos. A ocorrência se deu no bairro Vila Peri.

Na ocasião, três assaltantes abordavam uma vítima, quando foram surpreendidos pelos tiros do agente de segurança. Um dos criminosos foi atingido pela bala e foi levado, sob escolta, para receber tratamento em uma unidade de saúde, enquanto os dois outros fugiram do local.

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente e o cidadão que estava sendo abordado pelos suspeitos não tiveram ferimentos. A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial (DP), onde o policial se apresentou espontaneamente após o ocorrido.

gcmais

Comentar
+ Lidas