Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com voto de Minerva, Câmara de Juazeiro aprova investigação das demissões na saúde
Com 15 parlamentares participando da sessão remota desta quinta-feira, dia 23, a votação terminou empatada em 7 a 7
Redação
O voto de Minerva é o dispositivo em que o presidente da Câmara desempata uma votação (Foto: Josimar Segundo)

Com voto de Minerva a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou que se abra investigação sobre as demissões na UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Limoeiro – e no Hospital e Maternidade São Lucas feitas pela Aceni – Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu – que administra os equipamentos.

O requerimento foi do vereador Tarso Magno e Claudionor Mota pediu destaque. Com 15 parlamentares participando da sessão remota desta quinta-feira, dia 23, a votação terminou empatada em 7 a 7.

Neste tipo de votação, o presidente da Câmara de Juazeiro do Norte só participa se for para desempate, como aconteceu na sessão desta tarde. Darlan desempatou votando favorável e fez questão de destacar que por conta do momento de pandemia que todos passam, não poderia votar contra o requerimento de Tarso Magno.

Saiba como foi a votação

Contrários ao requerimento – Vieira Neto, Auricélia Bezerra, Nivaldo Cabral, Preto Macedo, Domingos Borges, Aninha Teles e Claudionor Mota, que pediu destaque.

Favoráveis ao requerimento – Demontier Agra, Tarso Magno, Jacqueline Gouveia, Gledson Bezerra, Zé Barreto, Rita Monteiro, Damian de Firmino e Darlan Lobo desempatando com o voto de Minerva.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade