Próxima edição do reality começa em 25 de janeiro e termina em 4 de maio (Reprodução)
Na edição mais longa de sua história – começará dia 25 de janeiro e terá fim em 4 de maio -, o “Big Brother Brasil 21” terá também recorde de patrocinadores. Após o sucesso do programa em 2020, a Globo lançou um plano comercial diferente, que permite mais cotas de patrocínio negociadas.
De acordo com o site Meio & Mensagem, especializado em marketing e publicidade, já estão garantidas as presenças de dez patrocinadores e o valor chega a quase R$ 530 milhões em publicidade.
E já esquentando a próxima edição, o diretor geral Boninho deu um spoiler ontem da casa em suas redes sociais ao publicar uma foto com um trecho do cenário. “Como promessa é dívida… spoiler do ‘BBB21’”, escreveu Boninho na legenda: “Este vai ser dos coloridos”.
Além do pedacinho da nova casa, ele fechou também o número de participantes em conversa com seus seguidores e garantiu que não irá “lotar a casa”. “Serão 15 (participantes)”, explicou.
Fonte: O Tempo
