Compartilhar
publicidade
Globo guardou Louro José em uma caixa depois da morte de Tom Veiga?
Globo guardou Louro José em uma caixa depois da morte de Tom Veiga?
Imagem do personagem em uma caixa circulou na web (Reprodução/Instagram)

Uma foto publicada nas redes sociais nesta semana mostra o boneco do Louro José guardado em uma caixa. A imagem circulou como se a Globo tivesse colocado o personagem no baú após a morte de Tom Veiga (1973-2020), no último domingo (1º). No entanto, o registro foi feito em 2019, e a emissora informou que desconhece o registro.

A empresa que fez a caixa para o Louro José compartilhou, nesta semana, a imagem que foi feita no ano passado. Na legenda, a Nova Case Embalagens especifica a data do clique e presta uma homenagem ao personagem e seu intérprete.

“Essa foto é de 2019. Naquele ano, tivemos a honra de ter feito o case que protegia o Louro José e que acompanhava Tom Veiga em seu trabalho. É nossa pequena homenagem ao artista. Nossos sentimentos à família”, publicou a empresa no Instagram no domingo (1º).

Na quinta-feira (5), o jornalista Felipeh Campos reproduziu a mesma foto em sua rede social e escreveu uma despedida ao personagem. “Louro José sendo guardado pela última vez. Tchau, Louro! Um beijo em você. Valeu!”, disse ele.

No mesmo dia, Campos mostrou a imagem no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e falou aos telespectadores que havia acabado de receber o registro. Segundo ele, o clique teria sido feito na Globo São Paulo, onde o personagem do Mais Você estaria guardado.

A foto do Louro na caixa viralizou, teve mais de 81 mil curtidas no Instagram de Felipeh Campos e foi reproduzida por veículos como o último registro do fiel escudeiro de Ana Maria Braga após a morte de Tom Veiga. Mas é uma imagem do ano passado.

Procurada, a Globo diz que desconhece a autoria da foto e explica que não há qualquer decisão sobre o futuro do Louro José.

Confira abaixo a homenagem da empresa e o post do jornalista do A Tarde é Sua:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Louro José sendo guardado pela última vez!! Tchau louro!! Um beijo em vc. Valeu ????

Uma publicação compartilhada por ?Felipeh Campos ?? (@felipehcampos) em

Fonte: Notícias da TV

Comentar
+ Lidas