O ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano, vítima de um câncer, aos 43 anos, foi o protagonista de "Pantera Negra" ()
Uma tecnologia inovadora pode trazer de volta, pelo menos na telona, o ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano, vítima de um câncer, aos 43 anos.
O artista foi o protagonista de “Pantera Negra” e estaria na sequência do blockbuster. No fim de semana, circulou uma notícia de que a Marvel estuda a possibilidade de ter Chadwick no segundo longa da saga. O recurso usado seria o CGI (Computer-Generated Imagery), o mesmo que a Disney utilizou para trazer de volta a atriz Carrie Fisher, como a Leia em “Star Wars: Ascensao Skywalker”‘, após sua morte em dezembro de 2016.
A ideia é usar imagens já gravadas pelo ator e combiná-las com dublês de corpo e efeitos digitais, para encerrar seu arco dramático.
Recentemente, o jornalista Daniel Ritchman (CNBC) divulgou em seu perfil do Twitter que T’Challa, o personagem de Boseman, não será substituído por outro ator. Ele ainda revelou que Shuri (Leitita Wright) é quem vai assumir o manto como protetora de Wakanda.
Fonte: O Tempo
