Compartilhar
publicidade
publicidade
Deputado Tiririca é investigado por importunação sexual contra prestador de serviços em SP
O crime teria ocorrido na quinta-feira (29), enquanto a vítima trabalhava em uma portaria de um condomínio na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.
Maurício Júnior
Foto: Nilson Bastian / Câmara dos Deputados

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PL), conhecido como Tiririca, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de importunação sexual, após um homem de 39 anos registar um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar, na segunda-feira (4).

O crime teria ocorrido na quinta-feira (29), enquanto a vítima trabalhava em uma portaria de um condomínio na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Conforme o documento, o homem prestava serviço de manutenção no edifício quando foi surpreendido pela ação de Tiririca, que “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça“.

O trabalhador relatou à polícia que se sentiu humilhado com a agressão, pois as pessoas presentes riram da situação. Após o episódio, ele foi orientado por sua advogada a fazer o B.O. A situação foi registrada como importunação sexual no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, e encaminhado à 96º DP, de Monções.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado aponta que diligências estão em andamento para esclarecer o caso. Até a finalização dessa matéria não houve posicionamento do parlamentar.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria