Barbalha volta a perder no Inaldão e se complica no Campeonato Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha volta a perder no Inaldão e se complica no Campeonato Cearense
João Boaventura Neto
Barbalha foi derrotado pelo Ferroviário nessa quarta-feira (12) no Inaldão (Foto: Guto VItal/Blog do Boa)

O Barbalha voltou a perder jogando no Inaldão. A derrota para o Ferroviário, na noite dessa quarta-feira (12) por 1 a 0, foi válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2020. O jogo também foi a estreia do técnico João Severo.

A partida começou equilibrada com intensa marcação no meio de campo. As melhores chances foram do Tricolor da Barra, mas bem colocado, o goleiro Serjão impediu o gol do time da Capital.

O gol aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Bispo cabeceou sozinho para baixo, a bola quicou no gramado e enganou Serjão.

O Barbalha tentou reação. A melhor chance criada foi com Assisinho. Ele acertou o travessão em um chute de fora da área.

A Raposa do Cariri estaciona no três pontos em três jogos disputados na segunda fase e fica na 6ª colocação.

O time só entra em campo novamente no dia 22 de fevereiro, contra o Atlético Cearense, no Presidente Vargas, em Fortaleza. João Severo terá nove dias de treinamento para conhecer melhor o elenco e melhorar o desempenho do único time do Cariri na elite do futebol cearense.

Ficha técnica

Barbalha
Serjão, Dênis, Clemente, Leone e Sadrak; Johnatan, Da Silva, Fábio Cambalhota [Davi] e Tiago; Stenio Garcia [Assissinho] e Cleber.
Treinador: João Severo

Ferroviário
Nicolas, Jonas, Magno Alves, Diego Bispo e William Machado; Felipe Macena, Magno, Caíque e Wellington Rato; Tito [Igor João] e Yago [Léo Bahia].
Treinador: Anderson Batatais

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade