Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Camilo afirma que Ciro irá responder judicialmente por declarações contra Janaína Farias
No início de abril, o ex-presidenciável do PDT teceu comentários de cunho misógino contra a senadora Janaína Farias (PT).
Paulo Junior
Foto: Redes Sociais

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), comentou recentemente as declarações de Ciro Gomes (PDT) sobre Janaína Farias (PT), sua segunda suplente no Senado e atualmente no cargo. No início de abril, Gomes classificou Janaína como “assessora para assuntos de cama do Camilo”, o que gerou revolta em diversos setores da sociedade organizada. 

Questionado sobre as declarações, o ex-governador do Ceará disse que Ciro irá responder na justiça pelas declarações proferidas. “Acho que ela já se posicionou. Os ataques serão respondidos na justiça. Essa é a resposta”, disse Camilo Santana. 

Na última semana a senadora já havia relatado em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo que iria acionar o ex-presidenciável judicialmente. “Misoginia, machismo e violência política de gênero parecem ser o único aprendizado que ele teve ao longo do tempo”, disse Janaína. A petista também afirmou que a fala do pedetista é resultado de “mágoas e derrotas que ele acumula”. 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade