Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Caririaçu atrasa a 2ª dose da Coronavac e professora cobra explicação; assista
Sarah Gomes
Caririaçu atrasa a 2ª dose da Coronavac e professora cobra explicação
A professora da rede municipal de ensino, Maria Zilene (Guto Vital/Agência Miséria)

O Site Miséria recebeu a denúncia de que pessoas de Caririaçu vacinadas contra Covid-19 em abril deste ano ainda não receberam a 2ª dose do imunizante, inicialmente prevista para ser aplicada em maio. Na manhã desta segunda-feira (05) o repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital foram até o município caririense entrevistar um dos denunciantes e procurar um posicionamento da gestão. 

“O mais revoltante é que eles não explicam porque não aplicaram a segunda dose”, desabafou a professora da rede municipal de ensino, Maria Zilene, que recebeu a primeira dose da Coronavac em 22 de abril deste ano. A profissional afirma que procurou a Secretaria de Saúde e a Promotoria Geral do Município mas não obteve resposta. “O que nós tememos é que essa segunda dose não tenha mais eficácia”, explicou Maria Zilene. 

A secretária de Saúde de Caririaçu, Maysa Kelly, reconheceu o fato, mas não afirmou não poder conceder uma entrevista à equipe de reportagem do Site Miséria por estar participando de uma reunião no momento da visita. A Pasta se comprometeu a divulgar uma nota oficial explicando a situação em breve.

Assista na íntegra:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade