Escolas de samba se apresentam no fechamento do carnaval de Barbalha; veja fotos - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Escolas de samba se apresentam no fechamento do carnaval de Barbalha; veja fotos
João Boaventura Neto
Escolas de samba se apresentam no fechamento do carnaval de Barbalha (Foto: Cedida ao site Miséria)

Quatro escolas de samba, que compõem a liga de barbalhense se apresentaram na noite dessa terça-feira, 25, no Parque da Cidade. O evento é realizado pela Liga das Escolas de Samba de Barbalha (LIESBA), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

Em mais um desfile no Sambódromo da cidade, as escolas deram um show de apresentação com cores e luzes, encantando o público.

Foram mais de cinco horas de apresentação das escolas Barbasamba, que falou sobre a história de Juazeiro do Norte. A segunda escola a se apresentar foi a Águia de Ouro, falando sobre a trajetória do ex-jogador de futebol, Ronaldo Angelim.

A escola Grande Mocidade Independente dos Bairros Unidos levou ao sambódromo história de Barbalha e fechando com os desfiles a escola de Samba Unidos do Morro apresentou a trajetória do cantor Fábio Carneirinho. Confira o resultado final do desfile:

1º Unidos do morro 89,8; 2º Águia de ouro 89.5; 3º Mocidade independente 88,6 e 4º Barbasamba 70,5.

O prefeito Argemiro Sampaio afirmou ter ficado orgulhoso com o resultado do trabalho realizado pelos envolvidos no desfile. Para ele, a perspectiva é de crescimento do carnaval de Barbalha a partir da competência e qualidade adquirida com o carnaval do Rio, quando Barbalha foi homenageada pela Escola Acadêmicos de Santa Cruz.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade