Cearense Tais Lopes faz primeira aparição como âncora da CNN Brasil - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cearense Tais Lopes faz primeira aparição como âncora da CNN Brasil
Felipe Azevedo
Tais Lopes e Luciana Barreto fizeram primeira aparição hoje, em um vídeo no perfil oficial do Twitter da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista cearense Tais Lopes fez nesta quinta (5) a primeira aparição como âncora da CNN Brasil. Tais foi recentemente contratada pela empresa, uma das maiores do mundo no setor jornalístico, e deixou o Sistema Verdes Mares, em Fortaleza, onde apresentava diariamente o Bom Dia Ceará. Taís fez uma chamada no Twitter ao lado de Luciana Barreto, com quem irá dividir a apresentação de um noticioso na emissora.

A CNN Brasil deve ir ao ar em maro de 2020, e já coleciona grandes nomes da imprensa nacional. A última grande aquisição do canal foi a jornalista Daniela Lima, que assinava a coluna Painel, na Folha de S. Paulo – onde escrevia sobre bastidores da política nacional – e apresentava o programa de entrevistas mais tradicional da televisão brasileira, Roda Viva, na TV Cultura. Com décadas de tradição, o Roda anunciou ainda ontem que a jornalista Vera Magalhães, ex-Jovem Pan, comandará o programa.

Assista

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade