Novo acesso deve desafogar o trânsito na Lagoa Seca; Detran trabalha no local - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Novo acesso deve desafogar o trânsito na Lagoa Seca; Detran trabalha no local
Redação
Detran deve entregar as adequações em até 10 dias, diz Demutran (Foto: Normando Sóracles)

Motoristas deverão manter-se atentos nos próximos 10 dias na avenida Leão Sampaio (CE-060), na saída de Juazeiro do Norte, sentido Barbalha e na volta do trecho.

O Detran iniciou a instalação de um semárofo e a abertura do canteiro central que vai permitir a travessia de veículos sem que seja necessário o retorno pela praça José Ilanio Couto, conhecida como praça da La Favorita.

De cordo com Pedro Cipriano, diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte, a iniciativa é uma ideia em conjunto entre os órgãos de fiscalização municipal e estadual. A nova organização deverá deixar o trânsito mais fluído no pólo gastronômico da Lagoa Seca, que costuma receber grande fluxo de veículos principalmente nos fins de semana.

Para quem já está na CE-060 sentido Juazeiro-Barbalha e precisa fazer o retorno, por exemplo, atualmente é necessário que contorne a praça, passe por trás do IU-Á hotel, siga pela rua Ten. Luís Coelho Rocha, e logo após converter a esquerda na avenida. Com a mudança, essa conversão poderá ser feita diretamente da CE, na altura da rua Dr. Mauro Sampaio, dando acesso tanto ao retorno quanto ao lado oposto do bairro Lagoa Seca.

De acordo com Cipriano, a adequação deverá entrar em vigor nos próximos 10 dias.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade