Ônibus escolar tomba logo após deixar último estudante em Juazeiro do Norte - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ônibus escolar tomba logo após deixar último estudante em Juazeiro do Norte
Felipe Azevedo
Ônibus escolar ainda derrubou duas árvores na calçada de uma residência (Foto: Guto Vital)

Um ônibus escolar tombou instantes depois de deixar o último aluno em casa, por volta das 14 horas desta quarta-feira (11), na vila Pelo Sinal, zona rural de Juazeiro do Norte. De acordo com testemunhas, o veículo fazia o retorno em uma rotatória quando perdeu o controle, tombou e arrancou duas árvores na calçada de uma residência. Ninguém ficou ferido.

Segundo a moradora Francisca Gonçalves, 62, que reside próximo ao local do acidente, o motorista chama-se Cícero André, e saiu de dentro do ônibus através do vidro para-brisa, que foi deslocado com o impacto. O condutor não quis gravar entrevista, alegando que apenas a Secretaria de Educação poderia se pronunciar.

Ainda de acordo com testemunhas, a condução deixou o último aluno antes do tombamento. O motorista faz as toda todos os dias, buscando estudante nas escolas do entorno sempre as 11 horas da manhã.

A Polícia Militar foi chamada para organizar o trânsito no local. Até o fechamento desta matéria a prefeitura de Juazeiro do Norte não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade