Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prestes a se licenciar do Senado, Augusta Brito não descarta assumir cargo no governo do Ceará
Ela vem sendo cotada para assumir temporariamente a articulação política do governo de Elmano de Freitas (PT).
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ Facebook

Senadora pelo estado do Ceará, Augusta Brito (PT) afirmou nesta sexta-feira (22) que não descarta assumir cargo no primeiro escalão da administração de Elmano de Freitas (PT). Ela disse que está aguardando convites. Augusta é um dos nomes mais lembrados nos bastidores da política cearense para assumir temporariamente a Secretaria de Articulação Política, já que Waldemir Catanho (PT) deixará a posição no final de março, ele está pré-candidato a prefeito de Caucaia.

Augusta Brito ficará licenciada do Senado Federal por quatro meses, e a licença já terá início no começo do mês de abril, portanto, caso seja convidada, ficaria no cargo apenas durante este período. Ela sairá do Senado para que a segunda suplente do senador licenciado Camilo Santana (PT), possa assumir o posto. Janaina Farias (PT) se manterá no cargo entre os meses de abril e julho, em seguida deverá se dedicar a campanha em Crateús, cidade na qual é pré-candidata a prefeita.

“Sou realmente do projeto político que tem a frente o Camilo Santana, tem a frente o governador (Elmano de Freitas, PT). Então, se ele achar que eu posso contribuir dentro do Governo do Estado, irei com maior prazer. Missão é missão”, disse Augusta em entrevista ao portal Diário do Nordeste.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade