Prisão de ex-detento do Tourão aumenta lista de suspeitos no caso João Gregório - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prisão de ex-detento do Tourão aumenta lista de suspeitos no caso João Gregório
A prisão aconteceu na cidade de Barreirinha, na Região dos Lençóis Maranhenses (a 252Km de São Luís).
Redação
O cearense Carlos César Gonçalo de Freitas é  foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Aumentou a lista dos suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito do Município de Granjeiro João Gregório Neto. Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Ceará efetuou no interior do estado do Maranhão a prisão de mais um implicado no caso.

A prisão aconteceu na cidade de Barreirinha, na Região dos Lençóis Maranhenses (a 252Km de São Luís). O cearense Carlos César Gonçalo de Freitas é  foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro.

Ele foi detido numa operação conjunta de policiais civis do Ceará e do Maranhão em uma residência na periferia e não reagiu.

Na casa os policiais encontraram drogas. Ele foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Ele é apontado como suspeito de ser um dos pistoleiros que mataram o prefeito em dezembro do ano passado.

Com a prisão efetuada nesta segunda-feira no Maranhão, subiu para oito o número de pessoas sob investigação da Polícia sob suspeita de participação direta ou indireta na morte do prefeito.

 

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade