Comunidade em extrema pobreza recebe sopão solidário e associação promove campanha no Icó - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Comunidade em extrema pobreza recebe sopão solidário e associação promove campanha no Icó
Richard Lopes
Foto: Reprodução/ Richard Lopes

A comunidade do conjunto habitacional das Casinhas, no Icó, localizado no conjunto Delta, recebeu na noite deste sábado, o primeiro sopão solidário por meio da associação comunitária através de doações. O presidente Arlindo Marques, disse que foram distribuídos 200 litros de sopão no primeiro dia e que, a tendência com as doações é que o projeto tenha continuidade até o final deste mês.

O conjunto das Casinhas abriga 531 famílias que vivem em extrema pobreza. O projeto sopão solidário, foi encabeçado pelo presidente Arlindo Marques, da vice, Maria de Fátima Lima Verde e por atletas de Deus, tendo a frente Fábio Fialho. Uma campanha também estar sendo feita nas redes sociais.

O presidente Arlindo Marques, revelou que por conta do Coronavírus e decretos do governo do estado, a situação dos moradores é desesperadora, pois, muitos trabalhavam na reciclagem, outros como pedreiros, eletricistas e fazendo os famosos bicos, e estão parados a mercer da sorte, sem ter condições de fornecer o mínimo aos familiares.

Qualquer ajuda, é só ligar para o presidente Arlindo Marques, através do número: (88) 9 9790 6861.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade