Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte: pré-candidato em Fortaleza, Capitão Wagner declara que apoio a campanha de Glêdson será “de televisão”
O político disse em entrevista que focará em sua campanha na capital cearense. Um possível encontro de Wagner e Ciro Gomes no palanque de Glêdson também é pouco provável.
Paulo Junior
Capitão Wagner (UB) e Glêdson Bezerra (Podemos). Foto: Reprodução

Um dos principais apoiadores do atual prefeito de Juazeiro do Norte, o ex-deputado federal e presidente do União Brasil, Capitão Wagner, declarou hoje (17) que há poucas possibilidades de que cumpra agenda em Juazeiro do Norte durante o período efetivo de campanha, ou seja, a partir de agosto de 2024. De acordo com o político, o apoio será “de televisão”.

“Meu apoio ao Gledson vai ser de televisão, se ele precisar, de mensagens nas redes sociais, com o apoio do próprio partido, que vai somar o tempo dele, ok? Só para deixar claro”, disse Capitão Wagner em entrevista ao jornal O Povo. Wagner, todavia, justificou a ausência, ele afirmou que irá manter-se focado em sua campanha na capital cearense, ele vai disputar pela terceira vez a prefeitura de Fortaleza.

“Eu devo estar em Fortaleza durante toda a campanha. Não devo ir a Juazeiro em nenhum momento da campanha, por isso não vou me encontrar com nenhum outro apoiador do Gledson lá na campanha de Juazeiro do Norte”, comentou o presidente do União Brasil.

Esta declaração de Wagner evidencia que um possível encontro de Capitão Wagner e Ciro Gomes (PDT), com ambos ocupando o mesmo palanque, não irá ocorrer em Juazeiro do Norte. Os dois são adversários há 15 anos, com algumas questões já judicializadas. Ciro também afirmou apoio a tentativa de reeleição de Glêdson Bezerra (Podemos).

Neste período de pré-campanha, o membro do União Brasil disse que agendas são possíveis na cidade, entretanto, ponderou que não há nada marcado para próximo.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade