"007 – Sem Tempo para Morrer": Estreia na China é cancelada por causa do Coronavírus - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“007 – Sem Tempo para Morrer”: Estreia na China é cancelada por causa do Coronavírus
Foi dito que a medida é uma forma de prevenção contra o surto da doença
Redação
Foto: Reprodução/ 180 graus

De acordo com o Deadline, a MGM cancelou a turnê de imprensa e a estreia de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ nos cinemas da China por causa do Coronavírus.

Foi dito que a medida é uma forma de prevenção contra o surto da doença, que continua se espalhando pelo país e já infectou mais de 70.000 pessoas, com pelo menos 1.700 mortes confirmadas. As informações são do CinePop.

Através de um comunicado, os funcionários da companhia disseram que:

“O CANCELAMENTO DA TURNÊ E DA ESTREIA FOI PENSADO PARA O BEM DE TODOS, INCLUINDO A EQUIPE DE PRODUÇÃO, O ELENCO, E OS FÃS DA FRANQUIA NA CHINA. A MGM NÃO PODE SE RESPONSABILIZAR POR NOVOS CASOS DE INFECÇÃO E ESTAMOS FAZENDO O QUE PODEMOS PARA EVITAR O CONTÁGIO E PREVENIR QUE AS PESSOAS SE EXPONHAM AO VÍRUS.”

Até o momento, diversas regiões do país permanecem em quarentena enquanto os pesquisadores tentam encontrar um tratamento eficaz para evitar mais mortes.

Lembrando que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ tem estreia marcada para 09 de abril nos cinemas nacionais e marca o retorno de Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

180 graus

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade