Cantor sertanejo Eduardo Costa revela doença que contraiu - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cantor sertanejo Eduardo Costa revela doença que contraiu
Redação
Foto: Reprodução/ 180 Graus

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (29/11), para interagir com os seus mais 7 milhões de seguidores. Por lá, o músico falou sobre a sua rotina diária e revelou que contraiu uma doença, mas que já está se recuperando.As informações são do Área Vip.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Eduardo Costa revelou que contraiu uma forte gripe e uma dor de garganta, mas, mesmo assim, não deixou os compromissos profissionais e os preparos para a gravação do novo DVD, que será gravado em janeiro do ano que vem.

“Alô meu povo, minha ‘pova’. Como é que vocês estão? Todo mundo bem? Eu estou aqui, sarando da minha gripe, gargantinha inflamada e eu já estou quase bom”, disse o músico sobre a doença.

Em seguida, ele deu mais detalhes de seu novo projeto, que se chamará ‘Cabaré do Eduardo Costa‘ e será gravado em Curitiba: “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

Por fim, um pouco mais tarde, o cantor sertanejo Eduardo Costa deu o último boa noite para os seus querido seguidores: “E aí, como é que você está, boa noite, boa madrugada. Estou aqui me preparando para dormir. Estou passando aqui só para mandar um beijo de boa noite e dizer que amanhã tem Eduardo Costa no Espírito Santo”, disse ele.

180 Graus

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade