Claudia Leitte deixa coletiva após morte de amigo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Claudia Leitte deixa coletiva após morte de amigo
Redação
Claudia Leitte deixa coletiva após perda pessoal e Simaria a consola no lançamento do 'The Voice Kids' nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro de 2019. - Foto: AGNews / PurePeople

Comovida com a morte de Nivaldo Cerqueira, um de seus músicos, por conta de um infarto, a cantora foi apoiada pelos amigos do reality no momento difícil. “Vai com Deus, amiga!”, afirmou Simaria, segurando firme a mão de Claudia. André Marques completou: “Vá com Deus, muita força e a gente agradece seu profissionalismo de vir aqui explicar isso”.
Cantora homenageia músico na web

Em seu Instagram, Claudia também destacou a importância de Nivaldo em sua vida e carreira. “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, escreveu a cantora.

Programa terá mais episódios: ‘Dois a mais’

Vencido por Jeremias Reis, do time Simone e Simaria, na temporada anterior, o “The Voice Kids” de 2020 terá um adicional. “Vamos ter dois episódios a mais. Este ano, vamos ter 16 programas”, disse o apresentador. O despertar da emoção nas gravações também foi comentado pelo artista, no comando atração desde 2016: “A gente já gravou bastante, chorou bastante, se emocionou. Cada ano que passa é um número enorme de inscrições” Já tem um volume de inscrições para 2021. A gente viaja pelo país, é um processo longo. As crianças estão com quatro, cinco anos e já querem entrar no The Voice Brasil”.

Terra

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade