Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Eliana deixa o SBT em junho
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal paulista. Ela estava na emissora desde 2009.
Paulo Junior
Foto: Divulgação

A apresentadora Eliana surpreendeu a todos nesta segunda-feira (1) e anunciou que deixará em breve o SBT. Eliana está na emissora de Silvio Santos desde 2009, quando retornou ao canal paulista para apresentar um programa dominical. A informação da saída da artista foi confirmada na tarde de hoje pela assessoria de imprensa do SBT, que divulgou comunicado à imprensa.

De acordo com o comunicado, o desligamento de Eliana se dá em “acordo mútuo” e de maneira “amigável“. No texto, a emissora afirma que a comunicadora decidiu enfrentar “novos desafios” em sua carreira. “Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, destaca a empresa na nota divulgada.

Pontua-se que a artista não deixará a emissora de modo imediato, a projeção é que ela saia dos domingos do canal paulista apenas em junho, quando o atual contrato dela com o SBT será encerrado. Indica-se que o SBT informou que mesmo fora do canal, Eliana seguirá como madrinha do Teleton.

Lembra-se que desde de o ano passado circulam especulações sobre uma possível ida de Eliana para  Rede Globo, contudo, ela sempre negou e afirmou que nunca foi sondada pela rede carioca. Neste momento ainda não se sabe qual o destino profissional da apresentadora.

Pondera-se que esta é a segunda passagem de Eliana pelo SBT, a primeira oportunidade foi entre 1991 e 1998. Naquela ocasião a artista era uma das principais apresentadoras infantis do país. Em 1998 ela deixou o SBT e migrou para a Record TV, ficando no canal até 2009. Na rede de Edir Macêdo ela também fez a mudança para o público adulto, tendo começado a apresentar o dominical ‘Tudo é Possível’.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade