Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, pede prisão da apresentadora em até 24h por alienação parental
O empresário justifica que Ana Hickmann se recusou a entregar a criança para passar suas férias com ele.
Redação
Foto: Reprodução

Ana Hickmann está sendo alvo de um pedido de prisão realizado pelo seu ex-marido, Alexandre Correa, após a apresentadora não entregar o filho do casa para passar férias com o pai. Nesta quarta-feira (3), o empresário teria acionado os seus advogados para que Ana seja detida pelo crime de alienação parental, em até 24 horas.

Informações da CNN apontam que Alexandre teria encaminhado um documento ao juiz de direito da vara da Família e Sucessões do foro de Itu (SP), justificando que Ana Hickmann se recusou a entregar a criança aos pais do empresário, para que ele passasse um tempo com o pai, como teria sido combinado em momento prévio.

O documento enviado pelo empresário diz que o filho ficaria com ele entre os dias 3 e 10 de janeiro, o que não teria acontecido. Diferente disso, Ana teria liberado a criança apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde“, pois o menino iria para uma praia com os amigos.

Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas“, diz trecho do texto.

Alexandre ainda salienta a necessidade de um reforço policial para que Ana seja detida.

Diante disso, em nota enviada à Marie Claire Brasil, a assessoria de Ana Hickmann inicia “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente“.

Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes“, continua.

A assessoria ainda revelou as datas de visitação que foram acordadas. De acordo com a equipe da apresentadora, estão sendo cumpridas de forma rigorosa:

  • 1ª visita: 11/12
  • 2ª visita: 18/12
  • 3ª visita: 26/12
  • 4ª visita: 03/01
Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade