Lexa leva tombo na Unidos da Tijuca e diz: “Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida" - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Lexa leva tombo na Unidos da Tijuca e diz: “Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida”
Redação
Foto: Reprodução/ 180 graus

Cantora Lexa passou por uma situação difícil na madrugada de terça-feira (25/02), em seu primeiro desfile como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí, no Rio . A cantora acabou levando um queda durante a apresentação. As informações são de Área Vip.

Ela levantou e continuou o desfile de cabeça erguida e com muito samba no pé. O que pode ter provocado o desequilíbrio da artista foi a pista molhada. De acordo com membros da agremiação, várias poças d’águas se formaram em alguns trechos da Avenida.

“Tá tudo bem. Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida. Foi exatamente quando vocês (a emissora) estavam gravando, mas levantei. Estava molhada a pista”, disse Lexa, que contou sobre sua emoção à frente da bateria. “Estou muito feliz por estar estreando no Grupo Especial. Estou muito emocionada. Chorei varas vezes”, completou.

Na hora da queda, Milton Cunha e Fátima Bernardes estavam comentando o desfile e a câmera focada na cantora, que vinha à frente da bateria. “Levanta amada”, disse Milton Cunha. A apresentadora também soltou um ‘aiii’, de lamento pela queda da cantora. “Faz parte do show”, completou Fátima.

Ao longo do desfile, Lexa chorou várias vezes de emoção por sua primeira vez à frente da Escola de Samba e foi muito aplaudida pelos fãs. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote de uma revista.

A primeira experiência da cantora no Carnaval carioca foi na Unidos de Bangu, do Grupo A. Ela também foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Grupo Especial.

180 graus

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade