'Naruto' deve ganhar uma adaptação em live-action - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
‘Naruto’ deve ganhar uma adaptação em live-action
A obra está sendo feita pelo estúdio Lionsgate e roteirizada por Tasha Huo.
Maurício Júnior
Foto: Reprodução

O ninja mais famoso do mundo vai ganhar uma adaptação em em live-action, segundo a Variety. Sem muitas informações, o veículo informou que a obra está sendo feita pelo estúdio Lionsgate, responsável por filmes como “Jogos Vorazes” e “O Reino Proibido”.

Além disso, a adaptação de Naruto será roteirizada por Tasha Huo, que já trabalhou em obras como “The Witcher: Origem do Sangue” e “Tomb Raider”. As informações sobre o projeto só veio à tona quando a Vaiety fez uma publicação que lista Tasha Huo como uma roteirista em destaque do ano.

Naruto é um anime baseado no mangá de Masashi Kishimoto, publicado no Japão de 1999 a 2014. A obra conta a história de um mundo povoado por ninjas, e segue a jornada do protagonista homônimo que sonha em se tornar líder de sua aldeia. Ele carrega dentro de si uma criatura poderosa, a Fera de Nove Caudas, responsável pelo extermínio do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O jovem ninja enfrenta desafios, faz amigos e inimigos, buscando reconhecimento de uma vila que o rejeita. Com as temáticas de ação, amizade e superação, Naruto é consagrado como uma das produções mais famosas do mundo.

O mangá foi adaptado para anime entre 2002 e 2007, e seguiu na forma de “Naruto Shippuden” entre 2007 e 2017. Além disso, há continuações em “Boruto”, iniciado em 2017 e no ar até hoje.

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade