Paulo Vieira e Dani Calabresa não retornam para o BBB 24 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Paulo Vieira e Dani Calabresa não retornam para o BBB 24
Os artistas seguem na emissora e se dedicarão a outros projetos.
Paulo Junior
Fotos: Reprodução

A edição 2024 do Big Brother Brasil terá duas grandes mudanças, a TV Globo confirmou oficialmente que os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa não retornarão para próxima edição do BBB. Os dois seguem contratados da emissora carioca, porém, irão se dedicar a novos projetos durante o período em que o reality show está no ar. O BBB 24 tem estreia programada para o dia 8 de janeiro.

Paulo Vieira comandava o quadro Big Terapia. Em 2024 ele deixa o programa apresentado por Tadeu Schmidt para se dedicar as gravações da série “Pablo e Luisão”. O novo produto é uma criação do humorista. Também está confirmado que ele gravará uma nova temporada do programa “Avisa lá que eu vou”, que é veiculado no canal GNT.

Dani Calabresa apresentava o Cat BBB, e nos primeiros meses do ano ela estará envolvida na montagem de um musical e na formatação de um novo quadro para o Caldeirão do Mion, programa veiculado nas tardes de sábado da TV Globo.

A expectativa é que novos quadros de humor sejam delineados até a estreia da edição 2024, novos humoristas serão integrados a equipe do BBB, todavia, os nomes ainda não foram divulgados pela produção do programa.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade