Compartilhar
publicidade
publicidade
PC Siqueira apaga postagem onde se defendia de acusações de pedofilia
Redação
PC Siqueira é acusado de pedofilia após vazamento de mensagens atribuídas a ele
A acusação de PC Siqueira foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10), com várias críticas ao youtuber (Reprodução/instagram)

O Youtuber PC Siqueira decidiu apagar, na madrugada desta segunda-feira (15/06), a postagem que fez se defendendo das acusações de pedofilia que sofreu na internet e virou caso de polícia. As informações são do Metrópoles.

Após deletar a postagem, onde o youtuber citava sinais de falsificação na conversa, PC publicou um Stories com a frase: “You want darker we kill the flame” (se você deseja escuridão, nós apagamos a chama), trecho da música You Want It Darker de Leonard Cohen. Além disso, PC também privou sua conta na rede social apenas para seguidores.

Na publicação agora apagada, PC Siqueira se disse chocado com as acusações: “Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”. Segundo ele, o vídeo divulgado por uma conta na internet é uma fake news. PC ainda mostrou sinais de que as imagens seriam uma montagem.

“Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do vídeo é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita”, disparou PC Siqueira.

180 graus

Compartilhar
Comentar