Repórter tem mal-estar ao vivo e abandona telejornal - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Repórter tem mal-estar ao vivo e abandona telejornal
Redação
Repórter tem mal-estar ao vivo e abandona telejornal

O celular, que se tornou uma fermenta fundamental para os jornalistas em busca da informação em primeira mão, não foi amigo do repórter Jhonatã Gabriel, da CNN Brasil na última sexta-feira (22). Ao vivo no Visão CNN, o jornalista aparentou nervosismo e assustou os telespectadores quando interrompeu, de repente, sua fala.

Chamado por Luciana Barreto, o contratado do novo canal de notícias falou sobre o auxílio emergencial disponível para profissionais de saúde que contraíram a covid-19, quando parou o discurso.

Jhonatã logo explicou que parou a notícia por causa de uma ligação inesperada. “Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, vamos lá”, disse. Ele bem que tentou, mas não conseguiu continuar com o link.

A âncora do telejornal chamou do estúdio e deu continuação ao telejornal. A atitude foi elogiadíssima pelo público, que apontou o nervosismo do jornalista como fundamental para a gafe.

No Instagram, Gabriel esclareceu que não passou mal, como especulado por alguns, e admitiu que tudo deu errado por causa do celular. “Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio, não consegui recapitular. Enfim, correria, sei lá o que significa isso, mas está tudo bem”, afirmou.

RD1

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade