Silvio Santos exibe compacto de reunião de Bolsonaro e causa polêmica - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Silvio Santos exibe compacto de reunião de Bolsonaro e causa polêmica
Redação
O apresentador Silvio Santos (Reprodução)

Após cancelar a exibição do SBT Brasil do sábado (23), Silvio Santos decidiu exibir em seu programa, neste domingo (24), parte da polêmica reunião de Jair Bolsonaro (sem partido) com seus ministros. A gravação foi amplamente divulgada nos telejornais na última sexta-feira (22).

Inicialmente, a ideia era exibir o vídeo na íntegra (duas horas) durante o dominical. No entanto, o vídeo acabou sendo editado e dividido em duas partes. A primeira delas foi colocada ao ar após a atração de Eliana, sem a logo da emissora.

O segundo momento do “programa” foi levado para o público após o Programa Silvio Santos, antes do Poder em Foco. Ao todo, o SBT exibiu 14 minutos, com direito a todos os palavrões falados por Bolsonaro.

Num dos trechos destacado pelo canal, o presidente aparece criticando os governadores e falando da necessidade de estar em contato com o “povo”, além da vontade de armar a população para “evitar uma ditadura”.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram (veja abaixo) contra a intenção do dono da emissora em mostra reunião ministerial no dia 22 de abril, que é alvo de investigação após denúncia do ex-ministro Sérgio Moro.

Um dia antes de exibir o vídeo, no sábado, o SBT Brasil foi cancelado às pressas e substituído pelo Tricotando. A iniciativa foi atribuída ao desejo de Silvio de evitar indisposições com o governo, o que teria ocorrido no noticiário de sexta.

A emissora, porém, nega que tenha havido ordem do dono para que o vídeo não fosse ao ar no telejornal de Rachel Sheherazade e Marcelo Torres – substituto de Carlos Nascimento.

RD1

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade