The Voice Kids cresce na audiência mesmo recebendo em baixa de esportivo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
The Voice Kids cresce na audiência mesmo recebendo em baixa de esportivo
Após fraco desempenho do Esporte Espetacular
Redação
Simone e Simaria, técnicas do The Voice Kids; reality ganha audiência no segundo episódio (Imagem: João Cotta / Globo)

A 5ª temporada do The Voice Kids ganhou audiência no segundo episódio, exibido neste domingo (12), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O reality ampliou os índices da Globo, após receber em baixa do Auto Esporte e do Esporte Espetacular. A Temperatura Máxima também pontuou bem; já o Domingão do Faustão e o Fantástico registraram números modestos.

Foram 14,5 pontos para o The Voice Kids, frente 14,2 do programa de estreia, veiculado no domingo anterior (5). Antes, o Esporte Espetacular – que apostou suas fichas na cobertura de um evento sobre escaladas, ao vivo – anotou 9,4 de média. O Auto Esporte fechou em 9,1.

Os dois esportivos tiraram o canal dos dois dígitos anotados pelo Globo Rural. O jornalístico destinado ao homem do campo cravou 11,4 pontos. O noticiário foi antecedido pelo Antena Paulista, que amealhou 6,8. E por Pequenas Empresas, Grandes Negócios, que chegou a 8,8.

Na faixa completa, a Temperatura Máxima ficou ligeiramente acima do The Voice Kids, com 14,6: a animação Kung Fu Panda 3 (2016) marcou 14,3 de média, enquanto Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015) garantiu 14,8 – bastante próximo dos 15 pontos atingidos pelo Domingão do Faustão.

Após os 17,4 do Fantástico, 11,7 de média para Elysium (2013), com os brasileiros Alice Braga e Wagner Moura, no Domingo Maior. Um Tira Muito Suspeito (1999) assegurou 7,8 pontos para o Cinemaço; já Aliança Mortal (2013) acumulou 5,7 em Corujão. Por fim, os mesmos 5,7 com Hora Um.

Terra

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade