Tiago Abravanel adia casamento para 2021 e faz revelação - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Tiago Abravanel adia casamento para 2021 e faz revelação
Redação
Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos há pelo menos quatro anos - (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Abravanel mantém um relacionamento com o produtor visual Fernando Poli há 4 anos. O casal havia previsto realizar o casamento em outubro deste ano, mas em razão da pandemia do novo coronavírus decidiram adiar para 2021.

“Resolvi adiar por dois motivos. Primeiro porque a gente não sabe quando vai passar tudo isso e outro é que não quero essa lembrança do meu casamento ter acontecido num ano tão difícil como esse. A gente já mora junto, já é feliz junto. E, quando acontecer a festa, que seja num momento de celebração mesmo”, disse ele em entrevista para o programa “A tarde é sua”, da RedeTV!.

O romance dos dois tornou público em janeiro deste ano, após o artista declarar que nunca esteve no armário.

Falando sobre a carreira de Tiago deve apresentar um programa de culinária no SBT, mas já teve uma grande trajetória na TV. Ele estreou na TV como ator, em Amor e Revolução (2011). Em 2012, atendeu o chamado da Globo para Salve Jorge.

Na concorrente, também atuou em Joia Rara (2013), Chapa Quente (2015) e Pega Pega (2017). Ele deixou a casa após participar do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

RD1

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade