"Tive vários carros que nunca usei", diz Whindersson Nunes sobre sua antiga coleção - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Tive vários carros que nunca usei”, diz Whindersson Nunes sobre sua antiga coleção
Modelos como um Jaguar F-Type S Coupé e uma Lamborghini Aventador S estão entre os itens colecionados
Redação
O automóvel é uma Lamborghini no modelo Aventador S. avaliado em R$ 1,6 milhão. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes afirmou ter possuído uma coleção de carros luxuosos que nunca usou. “Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles. Foi quando Luísa virou e disse: ‘Você é um abestado para ter esse tanto de carro’ e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta”, contou em entrevista ao Jornal Extra.

Em seu aniversário de 22 anos, Whindersson comprou um Jaguar F-Type S Coupé. “Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele pra dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017”, comentou na legenda da publicação.

Imagens dos carros já foram compartilhadas diversas vezes no perfil de Whindersson.

Na entrevista, o humorista também comentou possuir uma necessidade de estar “arrumado” quando fica ao lado da esposa, Luísa Sonza. “Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor”, descreve Whindersson.

O quadro de depressão do humorista também foi temática da entrevista. Whindersson revelou como o apoio de Luísa durante as brechas da sua agenda de shows foi fundamental para o tratamento da doença. “Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar”, explicou.

NoticiasaoMinuto

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade