Vizinho faz relato chocante da briga de mãe do Neymar com Tiago Ramos - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vizinho faz relato chocante da briga de mãe do Neymar com Tiago Ramos
Redação
Montagem/ Área VIP

De acordo com as informações do Jornal Extra, vizinho relata que ouviu mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, chorando. Já o modelo Tiago Ramos, por sua vez, estava aos berros com a namorada. Isso tudo o correu na noite da polêmica briga do casal, na noite da última terça-feira (02/06). As informações são da Área VIP.

Sendo assim, um outro vizinho de Nadine, morador do mesmo condomínio, relatou tudo o que ouviu na noite da briga entre o casal. Vale lembrar que a briga ocorreu na terça-feira (02/06), por volta das 20:00 h. A mãe de Neymar mora em uma cobertura em Santos, no litoral paulista.

“Por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago) muito exaltando. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando. Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento.”, relatou o vizinho a princípio em seu discurso.

”Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito.“, conta ainda o vizinho que não quis ter a sua identidade revelada.

Polêmicas

Além disso, as polêmicas não param. Segundo uma matéria recente do jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, os vizinhos dizem que as brigas entre a mãe de Neymar e o modelo Tiago Ramos são recorrentes. Sendo assim, vizinhos reclamaram das constantes brigas entre o modelo e Nadine Gonçalves desde o início do namoro.

Por fim, Tiago Ramos levou 12 pontos no braço direito após dar um soco na vidraça. Por isso ele passou por uma sutura e também teve que passar a noite em observação no hospital. Porém, o modelo já teve alta na tarde dessa quarta-feira (03/06). No entanto, o casal informou aos médicos que foi um acidente doméstico, que ele teria se machucado ao cair em cima de uma mesa de vidro sem querer. Já em nota, a assessoria do hospital informou que não possui autorização para dar mais detalhes sobre o caso. Enfim, Tiago também foi atendido pelo SUS e a família de Neymar não fez questão de pagar nada.

180 graus

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade